Vídeos e Fotos engraçadas, imagens, cartoons e muito mais, Divirta-se...

Um advogado na noite de núpcias

Um advogado casou com uma mulher que havia sido casada oito vezes. Na noite de núpcias no quarto do hotel a noiva disse:
- Por favor meu bem seja gentil. Ainda sou virgem!
Perplexo, sabendo que ela havia sido casada oito vezes, o noivo pediu a ela que se explicasse. Ela respondeu:
- Meu primeiro marido era Psiquiatra. Ele só queria conversa sobre sexo.
- Meu segundo marido era Ginecologista. Ele só queria examinar o local.
- Meu terceiro marido era Coleccionador de Selos. Ele so queria lamber.
- Meu quarto marido era Gerente de Vendas. Ele dizia que sabia que tinha o produto, mas não sabia como utiliza-lo.
- Meu quinto marido era Engenheiro. Ele dizia que compreendia o procedimento básico, mas que precisava de três anos para pesquisar, implementar e criar um metodo de utilização.
- Meu sexto marido era Funcionário Publico. Ele dizia que compreendia perfeitamente como era, mas que nao tinha a certeza se era da competência dele.
- Meu setimo marido era Técnico de Informática. Ele dizia que, se estava funcionando, era melhor ele nao mexer.
- Meu oitavo marido era Analista de Suporte. Depois de dar uma olhada, ele disse que as peças estavam todas perfeitas, mas que não sabia porque o sistema não funcionava.
- Por isso, agora estou casando com um advogado, porque eu tenho certeza de que você vai me fo...